sábado, 12 de janeiro de 2008

Que familia e essa?

familia nascimento é uma familia com origem da pequena cidade de pitombeiras,
um pequeno municipio de Beberibe,fundado em 1711.Com sua arquitetura antiga,
muitos visitantes tem a curiosidade de ver.
A casa mais antiga da região é a casa de dona francisca, que foi construida no início
do século XIX pela escrava Rosa e o capataz Justino que se conhecerão na fazenda
´´canto dos passaros`` como dono da fazenda o senhor Brito Barias um senhor da
grande familia Nascimento
Os filhos mas conhecidos da familia Nascimento são:
Irene Dionizia do nascimento
Maria Marlene do Nascimento
Maria Dionizia do Nascimento
Maria de Fátima do Nascimento
Maria Salete Dionizia do nascimento
Francisco Hélio do Nascimento
Emanuel Messias do Nascimento
Francisco do Nascimento
Sebastião do Nascimento
Raimundinha do Nascimento
José do Nascimento
Ivanildo do Nascimento
Francisca Dionizia do nascimento
Helena do Nascimento
Filhos falecidos:
Luisa Nascimento
Maiza Nascimento

Todos são filhos de Seu francisco e dona Dionizia

16 comentários:

Unknown disse...

Gostei na iniciativa de fazer um blog da família.
EStou pesquisando a história da minha família e gostaria de saber se há relação com vocês.
Meu pai se chamava Sebastião Nascimento, filho de Francisco Nascimento e Tomazia Ana de Jesus.
Meu pai nasceu em Três Corações, MG.
Caso haja alguma relação gostaria de obter dados da família.
Obrigada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola,
Meu nome e Luciana e eu nasci no Rio de Janeiro...
Recentemente descobri q sou filha adotiva, porem o nome da minha mae biologica e: Raimunda Nascimento.
Tenho poucas informacoes sobre ela, porem sei que ela nasceu no Ceara...
Bem, meu e-mail e:
procuro.raimunda.nascimento@gmail.com
Se alguem puder me ajudar agradeco muito!
Fiquem na paz :)
Luciana

Léo Heverton disse...

Sou da família Nascimento, más sou descendente de Português,meus bisavós sao de Portugal e nao sei se essa família do texto tem alguma descendência Portuguesa etc.. ?

Léo Heverton disse...

Sou da família Nascimento, más sou descendente de Português,meus bisavós sao de Portugal e nao sei se essa família do texto tem alguma descendência Portuguesa etc.. ?

Érica Cosmétikos disse...

Ola sou filha de maria José do nascimento nascida em 1935 em barbacena minas gerais gostaria muito de encontrar a família de minha mãe

Unknown disse...

Meu bisavô se chamava Aristides Cosme do Nascimento ele era gêmeo com Leonidoa Damiana do Nascimento;ele trabalhou em construção de estradas. Casou com Ana Fernandes(do Nascimento)
Seus filhos se chamam: Aurelina Fernandes do Nascimento(minha avó), Aurélio Fernandes do Nascimento, Altino Fernandes do Nascimento, Alvina Fernandes do Nascimento, Maria Madalena Fernandes do Nascimento,Jose... Fernandes do Nascimento, Ione Fernandes do Nascimento, Rosália Fernandes do Nascimento.

Unknown disse...

ola tambem sou "nascimento de origem cearense meus avos sao
vicente ferreira do nascimento
maria barbosa do nascimento
francisco perreira do nascimento
maria albina do nascimento
todos de origem cearense

Unknown disse...

ola tambem sou "nascimento de origem cearense meus avos sao
vicente ferreira do nascimento
maria barbosa do nascimento
francisco pereira do nascimento
maria albina do nascimento
pais:
manoel pereira do nascimento e maria socorro do nascimento
todos de origem cearense

Unknown disse...

Olá, pesquisando meu sobrenome, percebi que outros e outras cearenses que possuem nascimento como sobrenome, tbm andam espalhados por ai. Sou do Juazeiro do Norte e minha família está localizada há muitos anos no Sertão Sul do Ceará- Villa Guassussê. Perto de orós e icó. Há muitos ano eu e minha familia moramos na bahia, e por longos 15 anos não pudemos voltar ao ceará. Quando retornamos, muita coisa havia mudado. Mas muitas pessoas ainda se mantinham vivas. Aos poucos venho retornando e sempre que posso estou passando férias la. Sou neta de Maria Judite do Nascimento, que migrou da paraíba no meados do século passado.

Unknown disse...

Sou casada com um Nascimento cujo seu pai João Pedro do Nascimento nascido no Ceará fugiu de casa qdo criança e nunca mais voltou e ele hj se encontra com 80 anos e gostaria de saber da família se puder ajudar grata

Unknown disse...

Sou casada com um Nascimento cujo seu pai saiu de casa com 13 anos e nunca mais voltou hj ele se encontra com 80 anos e gostaria de achar sua família se puder ajudar

Rafael Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Lopes disse...

Marcos Nascimento tenho um tio avó com o nome Vicente Ferreira do Nascimento, seu irmão era feancisco Ferreira do nascimento(falecido) e meus bisavós Vicente ferreira do Nascimento e Avelida Furtado de Mendonça

Rafael Lopes disse...

Avelina*